Mídia

Digible lança plataforma mobile mundial "Neymar Experience"

A Digible acaba de assinar contrato exclusivo com Neymar Jr. para o lançamento mundial do aplicativo Neymar Experience, que vai ensinar habilidades do futebol, inovando na forma de transmitir e construir conhecimento.

A Digible acaba de assinar contrato exclusivo com Neymar Jr. para o lançamento mundial do aplicativo Neymar Experience, que vai ensinar habilidades do futebol, inovando na forma de transmitir e construir conhecimento. O aplicativo será colaborativo, educativo, social e gamificado, oferecendo diversas atividades relacionadas ao esporte, entre elas desafios, dicas de dribles, táticas, nutrição, preparação física e rotinas de treinamento.

A comunidade de jovens e adultos poderá compartilhar suas habilidades com a bola através de vídeos, sendo que os melhores poderão ser vistos e escolhidos pelo próprio Neymar Jr. para serem comentados e compartilhados nas redes sociais do atleta. Além disso, os mais engajados poderão participar de atividades na vida real, podendo – por exemplo – assistir a um treino ou participar de uma partida recreativa com o ídolo.

O lançamento mundial do Neymar Experience será no primeiro trimestre de 2018, inicialmente em português, espanhol e inglês, e será fornecido nas App Stores para Android e iOS e por meio de parcerias com operadoras de celular globais. Segundo a empresa, a proximidade da realização da Copa do Mundo de Futebol na Rússia também deverá impulsionar o crescimento do número de usuários em todo o mundo.

Comunidade e Colaboração – Os desafios oferecidos serão para toda a comunidade e todos aprenderão com a experiência compartilhada, seja como craque, “parça” ou na torcida.

Engajamento – O serviço promove alto engajamento, permitindo que o usuário produza seu próprio conteúdo, sendo que os melhores poderão ser compartilhados pelo Neymar Jr. nas redes sociais.

“A nossa proposta é tornar as interações com o celular mais educativas e divertidas, considerando que as pessoas estão cada vez mais conectadas e interagindo nas redes sociais”, comenta Fabio Freitas, diretor e co-fundador da Digible. “É com este princípio que vemos a plataforma Neymar Experience – assim como os demais produtos de nosso portfólio – como a evolução desta conectividade, apoiada em conteúdos e serviços de elevada qualidade e impacto social. A expectativa é que a nossa base de usuários, somente no Brasil, ultrapasse a casa dos 2 milhões logo nos primeiros meses após o lançamento”, afirma o executivo.

Com o novo contrato, a Digible amplia seu portfólio de soluções inovadoras com foco na experiência do usuário, entre elas o Jogos de Sempre, que leva para o mobile os tradicionais jogos da Estrela que divertem as famílias há décadas: Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Genius, QI, Cilada e Lig4.

A empresa foi fundada no começo de 2017, com investimento inicial da Leblon Equities e Blive Investimentos, e projeta crescimento exponencial com o lançamento de novos produtos nos próximos meses, iniciando uma grande expansão no mercado mobile internacional.

Mais informações: www.digible.com.br.