Mídia

Digi cria campanha da "Torcida Pom Pom"

A campanha "Torcida mais fofa do mundo", criada para as redes sociais, convidou as mães a postarem fotos - grávidas, do bebê ou da família reunida - em clima de Copa do Mundo, com a<em> hashtag</em> #TorcidaPomPom. 

A Agência Digi ganhou a conta das fraldas Pom Pom, do Grupo Ontex. O primeiro trabalho para a marca já começou “marcando um golaço”.

A campanha "Torcida mais fofa do mundo", criada para as redes sociais, convidou as mães a postarem fotos – grávidas, do bebê ou da família reunida – em clima de Copa do Mundo, com a hashtag #TorcidaPomPom. 

Com apenas seis dias no Facebook atingiu mais de 490 mil pessoas, com mais de 1.080 reações positivas e mais de 235 comentários.

A peça para o Instagram também gerou alto índice de envolvimento, com 630 mil pessoas alcançadas, mais de 773 mil impressões, envolvimento superior a 105 mil e mais de 460 postagens orgânicas realizadas com a hashtag da campanha.

“Este é só o começo dos trabalhos da Digi para a Pom Pom. Somos especialistas em fazer gestão de comunidades, pois acreditamos que resultados são alcançados com relacionamentos transformadores entre pessoas e marcas.”, enfatiza o CEO do Grupo Digi, Cristiano Miano.

A Agência Digi é especializada em promover o melhor relacionamento entre marcas e pessoas. Cria e produz campanhas e plataformas que intensificam esse contato, com o intuito de provocar transformações e entregar a melhor experiência.

Partindo do princípio de que pessoas não consomem o tempo todo, mas se relacionam a todo momento, entrega soluções em marketing de incentivo e digital para grandes marcas, como Blowtex, Burger King, Cargill, Citibank, Dell Valle, Mitsubishi, Royal Canin, TAM Viagens, Zurich Seguros, entre outras.