Mídia

Diesel retrata a difícil vida dos influenciadores

Pensando no quanto eles trabalham, a Diesel derruba clichês das mídias sociais mostrando que a vida pode ser mais fácil sendo um "seguidor".

Eles estão em alta. Muitos são os queridinhos das redes sociais, alguns já foram vistos com maus olhos, mas não dá para negar: os influencers dão duro para manter sua popularidade.

Pensando no quanto eles trabalham, a Diesel derruba clichês das mídias sociais mostrando que a vida pode ser mais fácil sendo um "seguidor".

A marca de grife Diesel acaba de lançar a campanha "Be a Follower", assinada pela Publicis Itália, que mostra como a vida de influenciadores digitais pode ser complicada, especialmente diante de situações do cotidiano como se despir, comer e viajar.

A ideia é mostrar como a vida pode ser muito mais simples sendo um "seguidor". 

Confira os três filmes:

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.