Mídia

Deborah Secco mostra os diferenciais do T-Cross da VW na web

A ação integra a campanha de pré-lançamento do modelo e ressalta suas tecnologias exclusivas, como o Park Assist 3.0 e o Detector de Fadiga.

A ação integra a campanha de pré-lançamento do modelo e ressalta suas tecnologias exclusivas, como o Park Assist 3.0 e o Detector de Fadiga.

Apresentado mundialmente em outubro de 2018, o T-Cross, primeiro SUV a ser fabricado pela Volkswagen do Brasil, chegará ao mercado no início do segundo trimestre de 2019.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Volkswagen AG e Ford Motor Company Iniciam Aliança Global.

Fruto de investimento de R$ 2 bilhões para seu desenvolvimento e a modernização da produção da fábrica de São José dos Pinhais (PR), o modelo faz parte da ofensiva de SUVs da Volkswagen, que prevê o lançamento de cinco modelos completamente novos até 2020. O primeiro deles foi o Tiguan Allspace.

As características do T-Cross serão apresentadas em uma série de oito vídeos.

Em todas as produções, o SUV está em um fundo preto, em que câmera e iluminação acompanham os detalhes, enquanto Deborah Secco narra as inovações na categoria.

Alguns filmes contam com recursos 3D para detalhar as tecnologias do T-Cross.

A ação ressalta algumas novidades exclusivas do T-Cross, que se destacam na categoria. O Park Assist 3.0 permite o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra, o Detector de Fadiga reconhece quando a condução sai do esperado, e um sinal visual e sonoro recomenda uma parada.

Além disso, tecnologias já consagradas pela Volkswagen não ficam de fora: o novo modelo conta com o Manual Cognitivo, inteligência artificial que responde às dúvidas do condutor, e motores TSI, mais eficientes e econômicos.