Mídia

Cup Noodles e Sikera Jr. denunciam nova "febre" na cidade

O objetivo da campanha é reforçar as 10 opções de sabores do produto disponíveis no mercado.

Comunicação mostra como a "Cup Fever" atinge os jovens da cidade.

A nova campanha de Cup Noodles não vai passar em branco nas redes sociais.

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Com o icônico apresentador Sikera Jr., a comunicação, intitulada de “Cup Fever”, denuncia uma suposta “febre” que atinge toda a cidade de forma bem-humorada e criativa.

O objetivo da campanha é reforçar as 10 opções de sabores do produto disponíveis no mercado.

No filme principal, além da participação do jornalista, câmeras escondidas no supermercado, flagras e “blur” (rostos desfocados) nos consumidores entrevistados dão o tom policial à “reportagem”. 

“Resolvemos usar um tom irônico muito comum em esquetes de vídeos cômicos da internet e que o nosso target se identifica. Assim a gente divulga os 10 sabores e ainda inicia uma conversa com o consumidor.”, comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

Assista:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“A marca Cup Noodles tem o desafio de sempre surpreender e entreter os nossos consumidores, e usamos o humor como uma poderosa ferramenta nesse processo.”, destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NFB.

A campanha conta ainda com outros dois vídeos – o segundo, com o depoimento de uma mãe, relatando a mudança de comportamento e de vida do filho “Cupzeiro” (consumidor voraz de Cup Noodles). Já o último mostra uma reunião de Cupzeiros, que contam suas dificuldades em provarem outros sabores do produto.

Com duração de 1 e 2 minutos, os vídeos estão sendo veiculados nas redes sociais da marca. A criação foi feita pela Dentsu Brasil, produção é da Corazon Filmes e a direção de Will Mazzola.