Content House lança campanha digital de Mahogany e CoCreators

13/05/2018


A Content House, pioneira no país em branded content, e CoCreators, agência global de marketing de influência, agitam as mídias digitais com campanhas especiais de Dia das Mães.

A partir do posicionamento "Sinta essa festa", criado pela Content House, a Mahogany vai promover o espírito de comemoração entre mães e filhas. A campanha "Celebre o maior amor do mundo", teve sua identidade visual inspirada na fragrância Make me Fever Rose - uma das mais icônicas da marca. Para promover kits exclusivos e comemorativos à data, a campanha também contou com a influenciadora Flávia Vianna e ainda criou e produziu um vídeo promocional.

"Dia das Mães é uma data que sempre exige campanhas com alto apelo emocional e poder de conexão. Uma data que, em um único dia, nos faz sentir todo o amor de uma vida inteira. Pensando nisso e no novo posicionamento da marca, criamos para Mahogany uma verdadeira festa para celebrar o maior amor do mundo com direito a dicas de presentes e DIYs inspiradores. Já em Troller, convidamos mãe e filho a trilharem novos caminhos, se arriscando em algo nunca feito antes. Com isso, aliamos a performance da marca com uma campanha que mexe com as emoções", afirma Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House.

E o Submarino convidou as influenciadoras Rubia Baricelli e Karen Jonz para mostrarem a maternidade realmente como ela é! Em uma campanha criada pela CoCreators, elas abandonaram o clichê de que toda mãe é igual e celebraram as diferenças – até mesmo na hora de escolher produtos que não sejam, necessariamente, "de mãe", usando o app do Submarino.

No vídeo "Vida de Mãe", elas contam suas experiências pessoais do que chamam de "maternidade real" e abordam diversos assuntos ligados ao tema, como gravidez, amamentação, parto, cuidados diários, rotina, participação paterna, entre outros.

No Submarino Space, instalado na sede da CoCreators, na Vila Madalena, em São Paulo, as influenciadoras contaram ainda com a participação das pequenas Helena e Sky (respectivamente, filhas de Rubia e Karen). Os vídeos serão exibidos no canal do Submarino e nas redes sociais das creators convidadas.

Fonte: Redação Promoview