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Cheil Brasil desenvolve app para o ponto de venda

A plataforma tem como principal objetivo diagnosticar rapidamente a situação dos ativos da marca na loja, como reparos de produtos, reposição de material e manutenção de estruturas.<br />  

Um dos desafios atuais do PDV é resolver os problemas em curto espaço de tempo para não impactar as vendas.

Pensando nisso, a área de Retail da Cheil Brasil acaba de desenvolver o aplicativo 'Cheil Tracker'.

A plataforma tem como principal objetivo diagnosticar rapidamente a situação dos ativos da marca na loja, como reparos de produtos, reposição de material e manutenção de estruturas.

Com esta ferramenta, é possível diagnosticar e direcionar para os profissionais responsáveis, para que o processo seja acelerado e o prejuízo de visibilidade da marca diminuído.

Quaisquer pessoas designadas são capazes de reportar rapidamente algo fora do comum da loja, acessando a plataforma por meio do aplicativo e reportando a adversidade imediatamente.

Dali para frente, o usuário acompanha o processo até que a situação seja solucionada.

“Normalmente os PDVs das empresas têm que lidar com esses desafios, que nem sempre estão ao alcance do olhar do consumidor, mas eles existem e são recorrentes. Por isso, lançamos o Cheil Tracker, para minimizar o tempo em que um problema é detectado na loja, e automatizamos todo o processo em um só aplicativo.”, afirma Tatiana Onoe, managing director de Retail da Cheil Brasil.