Mídia

Catuaba comemora o Dia dos Namorados no Tinder

A marca, que vem sendo atendida desde 2015 pela ProBrasil, aposta na estratégia<em> crossmedia </em>e na aproximação direta com seus milhares de fãs.

Consolidada no gosto dos jovens, a Catuaba Selvagem entrou no Tinder para o Dia dos Namorados. A marca, que vem sendo atendida desde 2015 pela ProBrasil, aposta na estratégia crossmedia e na aproximação direta com seus milhares de fãs.

Na ação, que teve início no dia 9 e segue até 12 de junho, a bebida do Carnaval terá um perfil ativo no Tinder para interagir com os usuários. Quem der match terá acesso a vários conteúdos da marca, como um Kama Sutra personalizado, com várias sugestões de posições representadas pela próprias garrafas de Selvagem e classificadas em três níveis crescentes de dificuldade: Amorzinho, Dá pra Fazer e Eita!

As imagens também serão publicadas no Facebook e poderão ser compartilhadas na timeline dos seguidores.

Ainda no fan page da marca, será possível conferir algumas dicas pra quem quer se sair bem no encontro. Por intermédio do “Como Evitar um #DateRuim" a página @selvagemoficial dará alguns toques sobre erros básicos que as pessoas geralmente cometem logo no primeiro encontro.

Já em outra rede social, o Spotify, a Selvagem também preparou três playlists exclusivas para celebrar o Dia dos Namorados:

Brega Love: Músicas com um estilo "brega de ser" que já fazem parte da trilha sonora da vida dos amantes de Selvagem.

Amor gringo: Melhores músicas românticas internacionais que foram marcados por trilha sonoras de filmes ou programas de rádios.

Let's furunfar: Músicas pra dar aquele up no clima.