Cantoras contam seus 'deslizes' com bebedeira para Skol Beats

06/12/2018


Anitta, Preta Gil e Gretchen revelam situações embaraçosas nas redes sociais em iniciativa da marca pelo consumo inteligente de bebida alcoólica.

Quem nunca ouviu uma história de bebedeira de um amigo ou teve uma experiência não tão agradável por conta de um porre?

Até mesmo os famosos já se viram em situações embaraçosas pelo consumo excessivo de álcool. Depoimentos não faltam, seja por um crush perdido, uma noite núpcias sem um final feliz ou um acidente na cama.

Assim, as cantoras Anitta, Preta Gil e Gretchen usaram suas redes sociais para mostrar que o abuso na bebida alcoólica pode gerar situações constrangedoras.

“Beber demais não está com nada. Eu dei uma festa na minha casa, e, de repente, chegou um boy. Vi e falei: ‘Gostei. Vamos investir no bofe’. Dancei, fui bebendo, seduzindo, cada drinque uma jogada de cabelo. E o bofe também. Mas ele bebeu tanto... A festa acabou com ele passando mal, e eu tentando colocá-lo dentro de um carro para ir embora. Desencantei, obviamente, um mico.”, declarou Anitta em seu Instagram.

As artistas abriram suas intimidades nas redes sociais por conta da nova iniciativa de Skol Beats. Nela, a marca inicia um movimento de consumo inteligente nas mídias sociais e em baladas com o lema: “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.  

Ao lado do marido Rodrigo Godoy, Preta Gil também deu um depoimento, e, no caso dela, os dois não tiveram um final de noite muito feliz após o casamento:

“Queria contar uma história sobre a nossa noite de núpcias, que nunca contamos para ninguém. Não teve noite de núpcias, porque a gente bebeu todas na festa de casamento, bebemos demais. Chegamos ao hotel, esse aqui morreu (Rodrigo Godoy) e eu também. Não rolou. Só rolou algo não sei quantos dias depois, nem sei dizer”.

Gretchen abriu sua intimidade durante um evento na Rua Augusta, em São Paulo. E a história da cantora quase causou um acidente doméstico.

"Sabe o que deu errado no dia que eu não bebi direitinho na hora H? Eu dormi e caí da cama! Ainda bem que pelo menos eu nunca vomitei, porque eu ia morrer de vergonha!", explicou.

Veja o filme da campanha abaixo: 

Fonte: Redação.