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Buscapé cria comunidade de embaixadores com microinfluenciadores

Relacionamento com parceiros começou na Black Friday; período é o mais importante do ano para o e-commerce.

Relacionamento com parceiros começou na Black Friday; período é o mais importante do ano para o e-commerce.

Já diz o ditado que “Em time que está ganhando não se mexe”. Pensando nisso, o Buscapé, líder em comparação em preços no Brasil, repetiu a escalação dos 30 microinfluenciadores do Instagram que tiveram melhor performance na Black Friday em uma nova ação para o Natal, que é o principal período do ano para o e-commerce.

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Realizada mais uma vez em parceria com a Squid, plataforma especializada em microinfluenciadores, a nova campanha tem o conceito “Buscapé é como sua família” como conceito.

“A família tem o papel de proteger, indicar o melhor caminho e aconselhar. O Buscapé exerce esse papel na vida do consumidor na hora de fazer uma compra on-line: o de um familiar próximo e querido, que quer sempre o melhor.”, afirma. Fernando Lugó, head de marketing.

O Buscapé passou a apostar em ações com influenciadores do Instagram neste segundo semestre. “O mais importante é que estamos construindo uma comunidade de embaixadores nas redes sociais e isso está dando um retorno muito positivo do ponto de vista de marca.”, explica Fernando.

O Natal é a época mais importante do ano para o e-commerce – a Black Friday, principal data individual de vendas, está incluída neste período, que vai até 24 de dezembro.

Por conta da logística de entrega, as vendas no e-commerce permanecem aquecidas especialmente até a segunda semana de dezembro. “Nesta época, destacam-se as compras para presentear. No site, nossa campanha prioriza as ofertas de perfumes, relógios, TVs, smartphones e eletrônicos.”, diz Lugó.