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Burger King: A hora é de grelhar anúncio do concorrente

Em mais uma ação de marketing promocional inédita, a rede de fast-food promove seu aplicativo e ainda provoca a concorrência.

Em mais uma ação de marketing promocional, a rede de fast-food promove seu aplicativo e ainda provoca a concorrência.

Estratégia permite que o Burger King transforme qualquer mídia da concorrência em seus próprios anúncios. Ao todo serão distribuídos meio milhão de Whoppers.

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Com a ação promo “Anúncio Grelhado”, quem apontar o app da marca para qualquer anúncio da concorrência e clicar na opção “Anúncio Grelhado” pode se divertir ao vê-lo, em realidade aumentada, ser queimado na hora, se transformando em um anúncio do BK.

Em seguida, o consumidor ganha um Whopper grátis e seleciona o restaurante mais próximo para retirar o sanduíche. A estratégia permite que o Burger King transforme qualquer mídia da concorrência, como outdoors, anúncios de revista e cupons de desconto, em seus próprios anúncios.

Toda a campanha foi desenvolvida pela David SP criada exclusivamente no Brasil para divulgar o BK Express, tecnologia que permite que qualquer pessoa faça seu pedido sem a necessidade de pegar fila.

A promoção está disponível no app do BK. A campanha é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques em cada restaurante participante.

Ao todo, a marca distribuirá meio milhão de Whoppers em todo o país e o voucher é restrito a um por usuário.