Bradesco, Caixa, Visa e Governo de SP se reúnem para discutir rumos da AI

25/03/2018


Representantes do Bradesco, Caixa, Visa e Governo do Estado de São Paulo vão se encontrar no próximo dia 27 de março para debater "Como a AI está sendo adotada nos diferentes mercados, onde estamos e como acompanhar essa evolução exponencial", tema de um dos painéis do seminário "Inteligência Artificial: para onde vamos?", que acontece no InnovaBra habitat, em São Paulo.

No painel, estão confirmadas as presenças de Henrique  Albuquerque, do Bradesco; Tiago Pretel dos Santos, do Governo do Estado de São Paulo; Marco Forini, da Visa; e de Edinilson Cunha, da Caixa.

Outro painel de destaque no evento será "Como a AI está mudando os rumos da sociedade: ética e trabalho. Para onde vamos?", que contará com a presença de Jaqueline Weigel, da W Futurismo; Cezar Taurion, da Kick Ventures; e Patricia Peck, da Peck advogados.

O encontro vai reunir os profissionais renomados das áreas de tecnologia, acadêmica e negócios para explorar os principais tópicos de inteligência artificial, seus desafios, progressos e avanços no Brasil e no mundo. "Será uma oportunidade rara que reúne especialistas de diversos setores para discutir um tema de tamanha importância e complexidade.", observa Regina Crespo, curadora do evento.

Serão abordados temais como a adoção de AI nas diferentes indústrias; a evolução de suas aplicações; chatbots - experiência e resultados; automação; machine learning e deep learning; AI e a percepção do consumidor; big data e segurança de dados; recursos humanos e os desafios da inteligência artificial, entre outros.

O evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Lawtechs e Legal Techs - AB2L; Associação Brasileira de Inteligência Artificial - Abria; Brasscom; Boanerges e Cia, Centria Advisory Investments, FintechLab, ideia D e I2A2.

Com organização da Cantarino Brasileiro, e co-realização do inovaBra, AI View acontece no espaço de inovação recém-inaugurado, habitat, na Av. Angélica, 2529, São Paulo, SP.

 

Fonte: Redação Promoview.