A ideia, desenvolvida pela agência David, interage com os usuários do aplicativo de relacionamento oferecendo um cupom de desconto do BK.
O Burger King, como uma marca jovem e que está sempre atenta às novidades, aproveita o hit mais tocado do momento para criar um perfil da Jenifer no aplicativo de relacionamento Tinder.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Burger King vai às alturas ativar novo sanduíche.
Leia também: Tinder aproxima fãs dos jogadores do Manchester City.
Pensando em trazer uma experiência diferente, a ideia é que os consumidores encontrem o perfil da Jenifer do Burger King, e ao darem match, recebam um cupom de desconto para ser usado em lojas da rede.
“Como uma marca ousada e criativa, hackear a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda é a expertise do Burger King. Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a gente quis marcar presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais do nosso jeito.”, diz o diretor de marketing da rede, Ariel Grunkraut.