Bauducco e Tastemade lançam plataforma de conteúdo gastronômico

17/11/2019


Receitas exclusivas com panettone inauguram a parceria.

Bauducco se une ao Tastemade, canal de conteúdo digital de lifestyle como comida, viagem, decoração e entretenimento 100% digital, na criação de plataforma de receitas para inspirar consumidores e incentivar novas ocasiões de consumo dos seus produtos.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Bauducco presenteia consumidores de São Paulo.

A série de conteúdos e receitas exclusivas foi lançada em 05 de novembro e começa com o ícone da chegada do Natal, o tradicional panettone.

Nessa época do ano, receitas e conteúdos sobre panettone já começam a surgir de maneira orgânica nas mídias sociais pela sua força como símbolo do Natal e sua versatilidade, que desperta muitas possibilidades de combinação e consumo.

Bauducco, como líder do mercado, quer se apropriar desse movimento e inspirar os foodies com novas maneiras de preparar e novas ocasiões de servir a tradicional receita de fermentação natural. “Fomos buscar um parceiro renomado pela qualidade do conteúdo e que seja expert em criar e inspirar e, por isso, chegamos ao Tastemade.”, conta Juliana Corá, gruper de Marketing Sazonais e Pães.

A plataforma, intitulada Cozinha Bauducco, irá lançar conteúdos abordando todo o portfólio Bauducco, e faz parte da estratégia de rejuvenescer a marca, estando presente na jornada digital dos seus consumidores, e de ser cada vez mais relevante criando conversas não só sobre produtos, mas também sobre ocasiões e momentos, tanto de preparo, quanto de consumo.

“O Tastemade está muito feliz com essa nova parceria e temos certeza que os vídeos serão um sucesso. A Bauducco é uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, e seus produtos são sinônimos de qualidade e sabor. A oportunidade da nossa audiência em encontrar formas criativas de consumir produtos tão tradicionais nos inspira a criar conteúdos ainda mais atrativos e deliciosos para todos os momentos.”, afirma Celia Kakitani - head de Vendas para América Latina da Tastemade.

A programação de conteúdo, de 2019, contempla receitas com panettone, Chocottone e Pandoro, o Bolo de Natal da Bauducco, e a já consagrada Minicozinha Tastemade, que vem com o Mini Chocottone Bauducco M&M´s, lançado esse mês.

Os vídeos serão transmitidos em estratégia cross content nos canais do Instagram e Facebook da Bauducco e do Tastemade Brasil.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: bauducco marketing-digital