AXE firma parceria com Martin Garrix e lança AXE Music

18/09/2018


AXE, marca de desodorantes masculinos da Unilever, sabe que a música pode ser uma poderosa ferramenta de conexão com o público masculino. Por isso, a marca lança a plataforma AXE Music e anuncia a parceria com o DJ holandês Martin Garrix, número 1 no TOP 100 da DJ Mag’s.

O start da parceria acontece no lançamento do videoclipe Burn Out.

O filme, feito pela 72andSunny Amsterdam, é uma exploração visual que nos coloca em um universo feito de muitos mundos imaginários onde a música é o elo entre eles. Situado em uma lavanderia, vemos no clipe um jovem tentando impressionar uma garota e com ajuda de AXE ganha toda a confiança que precisa para conhecê-la.

“Música é uma extensão natural de AXE e que tem o poder de unir as pessoas, então sabíamos que queríamos fazer mais nesse território", explica Rik Strubel, vice-presidente global de AXE.



“Martin Garrix é um ótimo exemplo para os garotos - ele conquistou muito em uma idade tão jovem e possui uma confiança natural que é tão marcante quanto AXE”, completa o executivo. Garrix chega ao Brasil em novembro para apresentações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Camboriú.

No País, AXE já tem apostado no território ao longo dos últimos anos, mantendo sempre ativo com grandes festivais e parcerias para reforçar sua conexão com a música.  Na última edição do Lollapalooza, a marca já trabalhou em parceria com artistas e bandas brasileiras como Tiê, Mano Brow, Jesuton, Plutão Já Foi Planeta, Tropkillaz e O Terno.  

E segundo a gerente da marca, Marcella Cohen, próximos passos ainda estão por vir: “O videoclipe é apenas o começo da parceria. Um aviso importante para os consumidores de AXE e fãs de Garrix: podem esperar muito mais.”
 

Fonte: Redação Promoview.