App da TIM oferece opções divertidas para todas as idades

03/01/2019


TIM Games for Kids oferece cerca de 600 aplicativos com conteúdo infantil; clientes TIM Black contam com pacotes que incluem plataformas de streaming como Netflix e Cartoon Network Já!

As férias escolares já começaram e muitos pais e responsáveis ficam na dúvida sobre como entreter os pequenos.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Como muitos conseguem apenas alguns dias de descanso, a pergunta é: O que meu filho vai fazer? Opções como o diversificado TIM Games for Kids, aplicativo em parceria com a desenvolvedora Bemobi, que disponibiliza mais de 600 apps de jogos voltados para as crianças e inspirados nas principais marcas e personagens de livros, músicas e atrações da TV, garantem tranquilidade e controle dos pais.

Crianças, com idades entre 2 e 13 anos, têm à disposição entretenimento de qualidade nos melhores aplicativos do mercado em um só lugar.

Entre as novidades, estão jogos de personagens da Disney, Kidotec, Game Housa, Viacom e Animoca, entre outros. A plataforma é didática e pode ser utilizada em momentos específicos da rotina diária das crianças, como "hora de dormir" ou "hora de brincar".

Preocupação de todos os pais, a segurança no ambiente virtual foi pensada pela TIM, e, por isso, os jogos estão divididos por faixa etária, o que garante o conteúdo apropriado para cada idade e que os pais administrem seu uso.

O serviço permite que o usuário realize downloads ilimitados por um preço fixo, com tudo liberado em sua versão mobile, disponível para as plataformas Android, inicialmente para usuários pré, pós e controle.

O cliente pode optar pelo pagamento semanal (R$ 4,19) com sete dias de experimentação ou mensal (R$ 10,29) com 15 dias grátis. O valor é descontado do saldo do usuário pré-pago ou cobrado na fatura do usuário pós ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura.

Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra "KIDS" (semanal) ou "QUEROKIDS" (mensal) para o número 8270 ou acessar os demais canais de divulgação da operadora.

Saiba mais aqui

Fonte: Redação.