App Cambly cria primeira versão Kids no Brasil

11/10/2018


O Cambly, aplicativo americano de aulas de inglês on-line, lança no Brasil sua versão kids para crianças e adolescentes de três a 12 anos de idade.

Por trás da empreitada do Cambly Kids está a brasileira Carolina Zarur, de 30 anos de idade, CEO no Brasil da empresa fundada em São Francisco, na Califórnia.

Com encontros de 30 minutos de conversação com os professores nativos, jogos e  metodologia própria para cada idade, as aulas são gravadas e os pais têm acesso ao conteúdo dos vídeos a qualquer momento.

Com usuários em 190 países, o Cambly - que já atua com adultos há quatro anos - disponibiliza filtros que permitem aos alunos encontrarem o professor ideal por meio de interesses em comum.

Inspirados pela convivência com professores nativos, o aplicativo segue um currículo baseado na grade escolar americana, permitindo que os alunos, após um ciclo básico de três níveis, estudem química, física e geografia em inglês, por exemplo.

O investimento vale a pena: enquanto um curso de inglês tradicional chega a custar R$ 600,00 mensais, o Cambly oferece pacotes a partir de R$ 199,00 por mês. Um dado interessante: no Brasil, o Cambly (adulto) já conta com 300 mil usuários.

- “Comprovamos que o contato com um professor nativo por 30 minutos duas vezes por semana é muito mais importante que fazer um curso tradicional por duas horas seguidas.”, explica Carolina Zarur, diretora do aplicativo no Brasil.

Fonte: Redação Promoview.