App auxilia o compartilhamento de moradias

09/08/2018


As mulheres sempre dão um jeito para tudo. Principalmente, quando se trata de independência dos próprios filhos. Para a jornalista Daniela Pereira, as suas filhas Fernanda e Gabriela, serviram como inspiração para a criação do blog Apezinho.

Depois de cinco anos de uma experiência bem-sucedida, surgiu o Appzinho, uma plataforma de aluguel de quartos e aluguel/compartilhamento de moradias.

A proposta do Appzinho é inédita no Brasil pois quer reunir, em um único ambiente, proprietários de imóveis e corretoras, gente em busca de um quarto ou apartamento para chamar de seu, ou de um endereço para compartilhar, ferramentas que facilitem a vida e um cardápio de serviços de conveniência para todo mundo.

Tudo isso por intermédio de ofertas humanizadas, com informações que vão além da localização, das condições do contrato e das medidas do espaço.  

Para as Pereiras mudar não é só se deslocar. “Mudar é somar, crescer, compartilhar. Encher um espaço de significado. Habitar. Ocupar. Assim foi com o Apezinho, assim será com o Appzinho.”, enfatiza a Daniela Pereira. A startup conta com o aporte financeiro de cinco investidores.

Fonte: Redação Promoview.