Mídia

Americanas.com e Samsung apostam em influenciadores

Todos os filmes foram produzidos pela Klan011, do mesmo grupo da CoCreators, e estão disponíveis no canal da Americanas.com no Youtube.

A CoCreators – agência global de influencer marketing – escalou o humorista Rafael Cortez; o especialista em tecnologia André Fogaça do Canaltech; e o ex jogador de futebol Wendell Lira para divulgar a TV 4K da Samsung no canal do Youtube e no site da Americanas.com.

Aproveitando o período da Copa e apostando em diferentes segmentos – humor, tech e esporte – a marca espera se aproximar tanto do público mais jovem como dos consumidores mais maduros.

A campanha conta com três filmes. A peça com Rafael Cortez cita de forma divertida e espontânea os features da TV e como aproveitá-los.

O roteiro do Wendell Lira explora sua relação com a TV e o futebol, além de falar sobre os benefícios de se jogar videogame com a resolução de uma TV Samsung 4K.

Já André Fogaça, especialista do Canaltech, apresenta de forma técnica, mas simples, os detalhes e benefícios de uma TV com a qualidade 4K.

Todos os filmes foram produzidos pela Klan011, do mesmo grupo da CoCreators, e estão disponíveis no canal da Americanas.com no Youtube.

A campanha também conta com conteúdos exclusivos nos perfis dos influenciadores no Instagram.