Água da Pedra prepara ação especial de conscientização

20/03/2019


Dia 22 de março é a data escolhida pela marca, envasada pela Fruki, para o lançamento de uma ação especial em nome da qualidade de vida e do respeito com o meio ambiente.

O objetivo é propor compromissos para que as pessoas mudem comportamentos com relação à hidratação e ao futuro do planeta.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

A partir de um site, especialmente preparado para a ocasião, será possível realizar um cadastro e assumir um compromisso pessoal e também com o nosso mundo.

Acessando o site pode-se escolher algumas atitudes para serem adotadas, como, por exemplo, “Andar sempre com uma garrafinha de água” ou “Não esperar sentir sede para beber”.

Com relação ao meio ambiente, haverá sugestões como “Não lavar o carro toda a semana” ou então “Tomar um banho de forma mais rápida e com menos água”. Depois de escolhido o compromisso, o site vai gerar um card que pode ser postado nas redes sociais, fazendo com que os amigos se sintam também entusiasmados a participar destas atividades.

No site também estarão publicados conteúdos assinados por especialistas, contribuindo para que as pessoas possam se manter empenhadas quanto a uma melhor qualidade de vida.

No dia 23 de março, sábado, a Água da Pedra estará com ações especiais em locais públicos da cidade de Lajeado, onde fica localizada a Matriz da Fruki, e também em Porto Alegre.

Promotores da marca divulgarão a necessidade de conscientização com relação à saúde e ao meio ambiente. Quem aceitar o desafio será convidado a cumprir com o seu compromisso, recebendo um brinde especial.

Mais informações nas redes sociais da Água da Pedra.

Fonte: Redação.

TAGs: águadapedra diamundialdaágua meio-ambiente porto-alegre Sustentabilidade