Ação digital da Lacta vai surpreender o público no Ibirapuera

24/03/2019


Pela primeira vez, com o apoio da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o Parque ganha um presente especial para comemorar a Páscoa.

Para celebrar a magia da Páscoa, a Lacta, pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil, mais uma vez sai na frente e traz para São Paulo um dos maiores símbolos da data em uma versão inusitada – o Ovo de Páscoa com mais de 20 metros de altura e envolvido pela tecnologia de LED.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Líder em ativações na Páscoa, Score faz megaentrega em 2019

A novidade será inaugurada e aberta ao público no dia 25 de março e fica até 21 de abril no Parque do Ibirapuera.

Quem passar pelas margens do lago do Parque do Ibirapuera, em frente à estátua do Pedro Alvares Cabral, vai poder conferir o projeto.

A interação com o Ovão vai acontecer de maneira digital. Grafites dos principais pontos turísticos da cidade e trabalhos artísticos desenvolvidos por Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze especialmente para a ocasião, serão exibidas no monumento de LED.

O público também poderá interagir com o 'Ovão' por meio de vídeos e ilustrações criadas pelo app ‘Páscoa Lacta’ – disponível para sistemas Android e IOS.

“A Páscoa é uma das principais e mais mágicas datas do calendário brasileiro e um momento muito especial para a Lacta, por isso nada melhor do que transformar o Ovo de Páscoa em uma escultura em um dos grandes cartões postais da cidade como um presente para São Paulo. Nossa intenção é que o Ovão seja colaborativo e todo o público faça parte da construção desse trabalho artístico, interativo e tecnológico.”, declarou Ricardo Reis, gerente da Páscoa Lacta

Tudo sobre esta novidade e todas as ações que a Lacta preparou para a data estão disponíveis no app ‘Páscoa Lacta’.

Fonte: Redação.

TAGs: ibirarapuera Páscoa