Mídia

Ação da Huggies celebra o Mês do Abraço

Com filme baseado em diferentes formatos familiares, a marca reforça a importância do abraço em todas as relações.

Com filme baseado em diferentes formatos familiares, a marca reforça a importância do abraço em todas as relações.

huggies logoHuggies, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, que oferece solução completa de cuidado com bebês, lança sua campanha digital nas redes sociais em homenagem ao Mês do Abraço.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Huggies circula nas praias do RJ e SP em ação da Toledo.

A ação especial destaca a importância do abraço nas relações famíliares e se desenvolve a partir de relatos da rotina e desafios que diferentes famílias enfrentam no processo de criação e crescimento de seus filhos.

Com tom emocional, Huggies reforça para essas famílias o valor do abraço e como ele ajuda na construção de laços afetivos.

huggies

A campanha faz parte das comemorações do Dia Internacional do Abraço, celebrado em 22 de maio. A data representa um dos pilares mais importantes para a marca, uma vez que o abraço é a principal inspiração de Huggies para a criação de seus produtos: “Seus abraços inspiram os nossos”.

As peças foram criadas pela VML e produzidas pela produtora Café Royal tem versões de 1’36”, 30” e três de 15” para sites, YouTube, Google, Facebook e Instagram.

“Quando os filhos nascem os abraços são automaticamente direcionados aos bebês e muitas vezes nos esquecemos de quem está ao nosso lado durante essa jornada tão especial. O abraço é uma forma de demonstrar afeto e exemplo positivo para as crianças que aprendem observando atos de carinho como esse. Abraçar nossa rede de apoio é também abraçar os nossos bebês.”, destaca Patricia Macedo, diretora de Huggies.

"É difícil assistir a campanha e não perceber que talvez você venha abraçando e sendo menos abraçado do que deveria. Essa foi a forma de Huggies celebrar o dia do abraço e nos lembrar que não são apenas os bebês que necessitam diariamente de mais abraços.”, acrescenta Adriano Abdalla, VP de Criação da VML.

Assista abaixo a campanha Mês do Abraço:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.