Ação da Heineken reforça o consumo responsável na Cidade do Rock

01/09/2019


Milhares de pessoas presentes receberão orientações por notificações no celular reforçando a importância de beber com moderação durante todos os dias do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2019, a Heineken usará o serviço de geolocalização para reforçar a importância do consumo responsável dentro da Cidade do Rock.

Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.

Leia também: Heineken traz holandeses para servirem o chope perfeito no RiR.

O público presente no evento receberá duas mensagens ao dia via push notification com dicas e orientações de como consumir bebida alcoólica de maneira moderada e mais responsável.

Mensagens como "Exagere na atitude, não no álcool", aparecerão nas telas de milhares de celulares ao mesmo tempo. A ação de marketing digital atingirá aproximadamente 600 mil pessoas durante os sete dias de festival – todos maiores de 18 anos.

ativação da heineken no rock in rio

"O Grupo Heineken no Brasil tem o consumo responsável como uma das prioridades estratégicas de negócio. O Rock in Rio é um evento onde todos querem se divertir e celebrar a música e queremos que todos curtam esta experiência ao máximo, sem perder nenhum momento. Nosso intuito com esta ação é promover a reflexão do público de que beber com moderação é essencial para curtir o festival por mais tempo e torná-lo ainda mais memorável.", reforça a gerente de sustentabilidade do Grupo, Ornella Guzzo Vilardo

A ação atingirá apenas o público presente na Cidade do Rock que possui smartphones Android e faz parte de uma das iniciativas da plataforma Enjoy Heineken Responsibly, que fomenta e discute a importância do consumo moderado de bebidas alcoólicas.

 

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento heineken live-marketing marketing-digital rio-de-janeiro rock-in-rio