Experiência de Marca

Curta uma festa de fim do mundo com a Heineken

Os autores das frases mais engraçadas, originais e criativas ganharão um jantar e uma balada com tudo pago pela marca com mais três amigos.

Publicado originalmente no dia 17/12/12.

A Heineken lançou no dia 14/12, uma ação promocional completamente inusitada. Com o aplicativo Fim do Mundo, em sua página no Facebook, a marca vai estimular a criatividade dos internautas de uma maneira divertida, ao perguntar aos seus seguidores: “Qual seria o seu último post se o mundo acabasse no dia 21?”.

Os autores das frases mais engraçadas, originais e criativas ganharão um jantar e uma balada com tudo pago pela Heineken com mais três amigos, justamente na suposta noite do juízo final, que segundo o Calendário Maia, deve acontecer no próximo solstício de verão, em 21/12.

O aplicativo foi criado pela agência Wieden+Kennedy SP. Com criação de Vinicius Dalvi e Juliana Leal, a iniciativa tem direção de criação de Pedro Gravena e Icaro Doria.

Os interessados em concorrer ao jantar deverão entrar na fan page da Heineken no Facebook. A ação promo será realizada até amanhã (18/12) para as cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). O resultado será divulgado no dia 19/12.