‘Uma cidade cinematográfica merece uma pré-estreia especial’. Com este conceito, a Lojas Colombo realiza amanhã (1º/07) o evento de inauguração da nova filial da rede, instalada em Gramado (RS). A loja, já aberta ao público, tem um formato diferenciado criado exclusivamente para a cidade da Serra Gaúcha, sede de um dos principais festivais de cinema do País.
A inauguração, marcada para às 19h, terá as presenças de diretores de Lojas Colombo que receberão autoridades e convidados especiais para um coquetel elaborado pela chef Carol Heckmann.
A nova loja tem foco em tecnologia, inovação e interatividade e está instalada no Largo da Borges, empreendimento comercial na zona nobre da cidade, ao lado do Palácio dos Festivais. Com a abertura desta loja-conceito, Gramado passa a contar com duas filiais da rede Colombo.