Em evento recém-realizado na Capital francesa, Philippe Narbeburu, diretor da Citroën França, e Jean-Claude Blanc, diretor-geral delegado do Paris Saint-Germain, assinaram um acordo de reforço e ampliação da parceria para os próximos anos.
“Prorrogar e desenvolver nosso acordo nos deixa muito orgulhosos. Ele reafirma os valores compartilhados pelas nossas duas marcas: a paixão, a ambição e o gosto pelo desafio” explica Philippe Narbeburu.
Para Jean-Claude Blanc a renovação ampliada para o handebol e o futebol feminino é uma prova clara de confiança no projeto e no poder da marca Paris Saint-Germain. “Trabalhar de forma contínua com uma marca francesa de referência, e que já nos acompanha durante três anos, nos deixa muito felizes”, afirma.
O Paris Saint-Germain é um dos clubes de maior prestígio da Europa. Na última temporada, ele ganhou dois títulos nacionais para homens (futebol e handebol) e um segundo lugar muito promissor no feminino (futebol).
Há três anos que a Citroën (França) patrocina a equipe masculina de futebol, uma equipe vencedora do campeonato francês. Esta parceria traz uma grande visibilidade para a marca, especialmente nos jogos do campeonato francês no Parc des Princes, pela sua presença nos “painéis” de campo e no “Citroën Golden Barre” que anima os intervalos colocando em jogo os modelos da Marca.
Além disso, a Citroën se apoia nesta parceria para fortalecer suas relações com clientes e fãs do clube, realizando campanhas de comunicação nas redes sociais, tais como o “DS3 Cabrio Challenge” lançado em setembro passado que implica seis jogadores do Paris Saint-Germain.