Experiência de Marca

CCPR tem ações paralelas na Semana D

Na <em>internet</em>, o Clube irá lançar uma ação promocional que tem como objetivo revelar novos talentos e renovar a “Griffe CCPR”.

Desde segunda-feira (01/10), Curitiba (PR) é sede da segunda edição da Semana D – Festival de Design. O evento traz profissionais de renome internacional para uma semana de exposições, palestras, debates, mesas redondas e almoço networking.

Com o tema “Criatividade, Inovação e Negócio”, a Semana D é pensada, formulada e baseada nas grandes semanas de design que acontecem no exterior.

Além das palestras e debates, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) irá participar da Semana D com duas ações paralelas. Na internet, o Clube irá lançar uma ação promocional que tem como objetivo revelar novos talentos e renovar a “Griffe CCPR”.

“Os profissionais ou estudantes de Design e Publicidade e Propaganda podem se inscrever gratuitamente e apresentar a criação de até três estampas para camisetas”, conta Luciana Tavarnaro, coordenadora geral do CCPR. Serão escolhidas cinco estampas, e o material será fornecido pela Malharia Salete.

A inscrição pode ser feita através do site do Clube até o dia 01/11. Na primeira fase, a votação será popular através de um aplicativo na fan page do CCPR, de 8 a 19/11. As mais votadas serão escolhidas por um júri formado por profissionais de propaganda e designers.

A outra ação paralela é a Exposição Gráfica dos premiados em Design pelo CCPR, que acontece no pátio coberto do Centro de Criatividade de Curitiba, durante toda a Semana D. A visitação é gratuita e ficará aberta até o dia 7/10.