Experiência de Marca

Capa do Anuário de Live Mkt 2017 vai premiar Criativos e Planners

Veja como vai funcionar a premiação inédita para profissionais do mercado promo

A edição 2017 do Anuário Brasileiro de Live Marketing traz como novidade uma competição para valorizar os profissionais do setor.

Pela primeira vez a capa e a orientação temática do Anuário Brasileiro de Live Marketing surgirão do resultado de um concurso envolvendo criativos do mercado promo.

Leia também: A história do Anuário Brasileiro de Live Marketing.

O projeto inédito do Promoview, que terá curadoria de Dil Motta, teve o anúncio feito durante o GIRO 10, programa ao vivo realizado em Setembro pelo Promoview.

 

Fase de Inscrição e Avaliação
Os criativos poderão participar em equipes formadas na própria agência ou em grupos especiais. Eles deverão desenvolver e entregar seus trabalhos entre 20 de Setembro e 11 de Novembro até as 12h. 

Nesta data um evento especial reunirá os Criativos da década para avaliação dos trabalhos numa exposição com todos os trabalhos inscritos e definição dos cinco finalistas.

 

Resultado Final e divulgação dos ganhadores
Os cinco finalistas do short list definido pelo corpo de jurados serão julgados por voto popular pelas redes sociais.

O resultado final será divulgado no palco do Festival de Criatividade da Ampro que será realizado no dia 28 de Novembro

Todos os trabalhos inscritos serão novamente exibidos numa galeria instalada no hall do evento, aberta aos participantes do festival, e numa galeria virtual no site Promoview.  O regulamento e premiação estão no site Promoview.com.br

 Dil-Mota e Julio Feijó (Foto: Divulgação)

Dil Mota, comenta mais esta iniciativa do maior portal dedicado às agências e profissionais do Live Mkt brasileiro. 

“Acredito na proposta de termos um concurso para a criação da capa do anuário. Ela traz pertinência e sentimento de pertencimento à uma galera que normalmente não é respaldada por nenhum tipo de iniciativa da nossa área”.

Para Julio Feijó, Publisher do Promoview, a definição da capa e criação do Anuário vai aproximar ainda mais os participantes do mercado, ampliando a conexão do site com todos os profissionais que acompanham e se informam com as atualizações diárias. 

“A iniciativa fica ainda mais brilhante pois teremos os principais criativos do mercado julgando os trabalhos, tudo sob uma curadoria de uma profissional altamente respaldado como o Dil Mota”.

 

Premiação reconhecerá talentos do mercado Promo

Além de ver sua criação estampando os 5.000 exemplares do Anuário de Live Marketing 2017 que será distribuído aos principais executivos de marketing do mercado, serão oferecidos prêmios para equipe vencedora que deverá ser composta por Diretor de.Criação, Diretor de Arte, Planner e Redator.

Todos os trabalhos participantes serão publicados na edição 2017 do Anuário em uma seção especial do livro.