Quatro dos onze prêmios distribuídos à Regional Sul no Ampro Globes Awards 2012 – uma das mais importantes premiações do marketing promocional -, foram da Canal/mkt, de Curitiba.
A agência levou um Prata e três bronzes nas categorias Melhor Campanha de Marketing de Eventos, Melhor Campanha de Responsabilidade Social e Melhor Campanha de Baixo Investimento. Todos os projetos premiados foram realizados segundo leis de incentivo fiscal.
Kaiser Truco – Prata em Melhor Campanha de Baixo Investimento
O terceiro Campeonato Universitário de Truco Kaiser é uma ação altamente focada, de pequena duração e que fala a língua do jovem. A estratégia foi de aproximar a marca do público universitário, conhecido por suas festas, cervejadas e, claro, o hábito de jogar truco.
Kaiser Sound Festival – Bronze em Melhor Campanha de Marketing de Eventos
Em sua quarta edição, o Kaiser Sound Festival já tem se tornado uma tradição na cidade e revelado grandes talentos no cenário local. O evento tem como objetivo estimular o mercado fonográfico regional e valorizar a cultura musical local entre o público curitibano, além de promover a inclusão cultural.
Natal Encantado do Paraná – Bronze em Melhor Campanha de Responsabilidade Social
Por meio de espetáculos gratuitos em pontos acessíveis da cidade, o Natal Encantado, em seu quinto ano consecutivo, levou um emocionante espetáculo de Natal para as famílias curitibanas, bem como a distribuição de brinquedos arrecadados durante a campanha.
Brasil Musical – Bronze em Melhor Campanha de Marketing de Eventos
Realizado para o HSBC, o projeto Brasil Musical oferecia uma inesquecível viagem musical. Ao todo, foram 10 grandes apresentações exclusivas com o Grupo Na Tocaia e convidados brasileiros de renome nacional e internacional.