A agência Canal/mkt, pertencente ao Grupo Canal, criou uma campanha de incentivo para a divisão Ingredientes da Bunge.
O grande desafio encarado foi achar o conceito ideal, que se encaixasse no novo cenário dos colaboradores e os incentivassem a adquirir conhecimentos e a ter foco para conseguir alcançar e superar os objetivos, diante dos desafios e necessidades de toda a equipe dessa nova divisão.
A agência ficou responsável pela criação da temática, elaboração da mecânica e premiação de incentivo, pela idealização e execução do evento de lançamento que aconteceu no dia 20 de agosto, em São Paulo, e será responsável por toda a operação e acompanhamento da campanha de vendas Atitude.
Fotos: Divulgação.
A apresentação contou com palestra do Diretor Comercial e do Gerente de Trade Marketing da divisão e foi ambientada seguindo o mote da campanha, com elementos e imagens de esportes radicais.
Segundo Alessandro Marques, Gerente de Incentivos e Fidelidade da Canal/mkt, “o grande desafio desse projeto foi aliar a campanha com a nova realidade e necessidades desse novo cenário, além do prazo reduzido para a implementação do projeto”.
“Com o engajamento de duas equipes da Canal/mkt, unindo as nossas especialidades do live marketing focado em eventos e o marketing de incentivo focado em programas de fidelidade e campanhas de incentivo, o lançamento foi um sucesso. Agora, estamos focados na operação da campanha, que terá duração de 5 meses”, completou Marques.
Confira abaixo mais fotos da campanha assinada pela Canal/mkt: