Experiência de Marca

<!--:pt-->Chevrolet pagou estacionamento em show de rock<!--:-->

ma parceria entre o festival João Rock e a Chevrolet promoveu e Maio a conscientização ambiental , com a campanha "Vou de Chevrolet ao João Rock". A ação estimulou a famosa "carona" aos participantes de um dos maiores eventos de pop-rock do Brasil, oferecendo o estacionamento como cortesia.

Melhores 2009
Uma parceria entre o festival João Rock e a Chevrolet promoveu e Maio a conscientização ambiental , com a campanha “Vou de Chevrolet ao João Rock”.  A ação  estimulou a famosa “carona” aos participantes  de um dos maiores eventos de pop-rock do Brasil,  oferecendo o estacionamento como cortesia.

A ação funcionou assim: os primeiros 400 carros da marca Chevrolet, que estivessem antecipadamente cadastrados na promoção por meio do site e que estivessem com no mínimo três (03) pessoas dentro do veículo no dia do evento, ganhariam o estacionamento.

O João Rock teve dois palcos, uma tenda de música eletrônica e uma área para esportes radicais. A Chevrolet foi esponsável pelo cenário do espaço  Palco Universitário Vectra GT Remix, onde se apresentaram as bandas Nação Zumbi, Farofa Carioca, Teatro Mágico e Ponto de Equilíbrio.

joao

logo-chevrolet