Experiência de Marca

Universia Brasil com ação promo na Campus Party

A Universia, rede de universidades oficial da Campus Party, está desafiando os campuseiros durante os seis dias de evento. Ela lança quatro desafios para testar as habilidades técnicas e os concursos são uma forma de impulsionar a carreira dos participantes, dando a eles prêmios que vão desde a participação nos rendimentos de projetos determinados, a um prêmio em dinheiro – R$ 3 mil.

A Universia, rede de universidades oficial da Campus Party, está desafiando os campuseiros durante os seis dias de evento. Ela lança quatro desafios para testar as habilidades técnicas e os concursos são uma forma de impulsionar a carreira dos participantes, dando a eles prêmios que vão desde a participação nos rendimentos de projetos determinados, a um prêmio em dinheiro – R$ 3 mil.

Os temas dos desafios são: “Desenvolver uma proposta de portal de entretenimento voltado ao público jovem”; “Desenvolver aplicativo que rode em iPhone, iPod Touch e iPad”;  “Desenvolver aplicação de integração entre o Java para Web e o Flash” e  “Desenvolver um jogo completo para a Universia”.

Para participar é necessário se cadastrar na comunidade Ufun, desenvolvida especialmente para a Campus Party, e acessar as informações e os regulamentos dos desafios. Serão aceitas inscrições individuais ou em grupos e as soluções devem ser apresentadas até as 23h59 do dia 20/01.

Ao final do primeiro dia do evento, a comunidade Ufun já apresentava cerca de 565 perfis criados e mais de 4,9 mil páginas acessadas na comunidade. O estande da Universia está localizado na área Expo, número 73. Outras ações criadas pela Universia são anunciadas pelo @universiabrasil e rendem kits e cursos de espanhol. As ações promocionais acontecem durante o dia e também na madrugada.

Universia mobiliza equipes

Em ação promocional no dia 18/01, a Universia reuniu cerca de 60 visitantes na Arena da Campus Party. O desafio foi enviado via @universiabrasil e quem reunisse o maior número de tags on-line e off-line, seria premiado com um dos kits da Universia, contendo um squeeze.

Entre as equipes que participaram, o Grupo Geekpride foi o grande vencedor. “A ação e os brindes são funcionais, além de colaborar para o conforto dentro da feira”, afirma a estudante de Rádio e TV e integrante do grupo vencedor, Estela Vivian de Camargo.

Fotos: Luringa.