Experiência de Marca

<!--:pt-->Unilever terá rol de agências digitais<!--:-->

A Unilever anunciou mudanças em relação à publicidade digital, o que inclui uma concorrência regional na América Latina para criação de um rol local de agências que farão o atendimento. A informação foi publicada na sexta-feira (18/12), pelo Advertising Age. A medida afeta ainda a América do Norte, Europa e Ásia, que também terão suas concorrências.

A Unilever anunciou mudanças em relação à publicidade digital, o que inclui uma concorrência regional na América Latina para criação de um rol local de agências que farão o atendimento. A informação foi publicada na sexta-feira (18/12), pelo Advertising Age. A medida afeta ainda a América do Norte, Europa e Ásia, que também terão suas concorrências.

unilever1

Além dos grupos de agências em cada região, a Unilever trabalhará com um rol global composto inicialmente por Razorfish, EuroRSCG, AKQA e Lean Mean Fighting Machine, com espaço para novos nomes, o que deve incluir em breve a Sapient e mais duas.

Muito do trabalho digital de marcas como Axe e Dove era feito até então por agências de publicidade “tradicionais” e a ideia é que agora as agências digitais concentrem o serviço.

A conta digital brasileira é atendida pela CuboCC, F.Biz e Ogilvy&Mather. O anunciante informou que não existe qualquer mudança prevista sobre as agências digitais que prestam serviço no Brasil.