Em busca de divulgação adicional para completar a gigantesca carga de mídia tradicional a que são expostas 45 dias antes do evento na divulgação do Planeta Atlântida – o Grupo RBS é lider em TV, radio e jornais no sul do país e em Floripa – as marcas aplicam esforço extra na arena e camarotes disponíveis no local do evento. Quem acompanha há algumas edições percebe que a cada ano as marcas tem ampliado a qualidade das ações e estruturas logisticas para obterem a atenção da garotada que vai aos shows e que pode ser conferido nesta seleção de imagens do Promoview, o primeiro site a cobrir as ações Promo no Planeta Atlântida. Fotos de Franco Rodrigues Juliano Conci e Gui Benck/Divulgação RBS.
Experiência de Marca
Um verdadeiro parque de promoções
Quem acompanha há algumas edições percebe que a cada nova edição do planeta as marcas tem ampliado a qualidade das ações e estrutras logisticas para obterem a atenção da garotada que vai aos shows e que pode ser conferido nesta seleção de imagens do Promoview, o primeiro site a cobrir as ações Promo no Planeta Atlântida. Fotos de Franco Rodrigues e Gui Benck/Divulgação RBS.