Experiência de Marca

<!--:pt-->Pirelli com Torcida Nº 1 no Rio Grande do Sul<!--:-->

A Pirelli realiza uma ação de marketing promocional por meio de um concurso cultural que tem o seguinte mote: “Torcida Nº 1 Pirelli”. Para participar da promoção os interessados devem responder à pergunta: "Por que a Seleção Brasileira é e sempre será a número 1?" no hotsite ou via SMS.

A Pirelli, confirmada esta semana como fornecedora oficial da F1 em 2011, realiza uma ação de marketing promocional por meio de um concurso cultural que tem o seguinte mote: “Torcida Nº 1 Pirelli”. Para participar da promoção os interessados devem responder à pergunta: “Por que a Seleção Brasileira é e sempre será a número 1?” no hotsite ou via SMS.

Os autores das 12 melhores frases ganharão um kit com uma camisa da Seleção Brasileira, uma do Internazionale de Milão, da Itália, e outra do Sport Club Internacional, de Porto Alegre, ou do Grêmio Football Porto Alegrense, dependendo da escolha do contemplado.

A ação promocional é válida apenas no Rio Grande do Sul e se estende até o dia 08/07.