Experiência de Marca

Tomando “cafezinho” de graça no McDonald’s

O McDonald's, principalmente no Brasil, foca suas ações de marketing promocional no público infantil, fazendo uso dos brindes, que tanto atrai a criançada. Porém, desta vez, a rede de fast food resolveu prestigiar o público adulto e, durante duas semanas, será possível experimentar os sabores premium de sua linha de café de graça.

O McDonald’s, principalmente no Brasil, foca suas ações de marketing promocional no público infantil, fazendo uso dos brindes, que tanto atrai a criançada. Porém, desta vez, a rede de fast food resolveu prestigiar o público adulto e, durante duas semanas, será possível experimentar os sabores premium de sua linha de café de graça.

Os clientes que passarem pelas unidades do McDonald’s que oferecem itens de café da manhã, poderão experimentar os sabores da linha premium sem pagar nada por isso. Em uma diferente iniciativa de marketing promocional, a Arcos Dourados – empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil – decidiu oferecer os produtos gratuitamente com o objetivo de atrair um maior número de clientes às lojas e de fazer com que o público se interesse mais pelos itens de café da manhã.

A iniciativa teve início no dia 13/09 e será válida até 26/09. Durante todo o dia as pessoas poderão escolher um dos tipos de café da linha – Café, Café com Leite e Capuccino 200 ml – para experimentar gratuitamente. A promoção também pretende divulgar os demais itens da linha matinal, composta de croissant, pão na chapa e pão de queijo, além dos sanduíches Muffin Bacon e Egg Muffin.