Experiência de Marca

<!--:pt-->Template com Itaipava no GT Brasil<!--:-->

Julho é mês da quarta etapa do evento Itaipava GT Brasil, o campeonato dos carros mais cobiçados do mundo, desta vez no Rio de Janeiro. Aproveitando esta oportunidade, as marcas patrocinadoras do evento: Itaipava e TNT desenvolveram uma ação de marketing promocional diferenciada para o público jovem, apreciador de cerveja e que se interessa por carros e corridas esportivas.

Julho é mês da quarta etapa do evento Itaipava GT Brasil, o campeonato dos carros mais cobiçados do mundo, desta vez no Rio de Janeiro. Aproveitando esta oportunidade, as marcas patrocinadoras do evento: Itaipava e TNT desenvolveram uma ação de marketing promocional diferenciada para o público jovem, apreciador de cerveja e que se interessa por carros e corridas esportivas.

Um carro da corrida está exposto no Supermercado Mundial, do Recreio dos Bandeirantes, e os consumidores da Cerveja Itaipava e do Energético TNT são fotografados com o carro pela equipe da Template Eventos e levam na hora sua foto para casa.

A ação promocional vem agregando valor às marcas e incentivando as vendas no local.