Para comemorar seus dois anos no Twitter, a Tecnisa distribuirá um par de ingressos para o Cinemark para os primeiros mil seguidores que responderem ao link da promoção. No link, twitado na manhã do dia 24/03, para os atuais seguidores, basta preencher nome e endereço para onde deverão ser enviados os ingressos.
A ação é direcionada exclusivamente para seguidores que já acompanhavam as notícias da empresa antes da promoção porque a intenção da Tecnisa é estreitar o relacionamento com seus seguidores e manter o interesse para as ações da marca na rede social.
“Esta não é uma promoção para aumentar o número de seguidores. Na verdade, esta é a forma que encontramos para agradecer àqueles que nos acompanham no Twitter nestes dois anos”, explica Roberto Aloureiro, gerente de redes sociais da Tecnisa. A empresa garante que os endereços não serão usados para outras ações promocionais.
A Tecnisa ingressou no Twitter em fevereiro de 2008 e desde setembro daquele ano usa a rede social para divulgar promoções, lançamento de imóveis e novidades do mundo corporativo. Em junho de 2009, uma promoção feita pela construtora para seus seguidores gerou a venda de um apartamento de R$ 500 mil.