Experiência de Marca

Sunset cria ação de endomarketing para TOTVS

Em outubro, a TOTVS abrirá as portas de suas seis unidades (São Paulo, Joinville, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Brasília) para um público especial: os filhos dos participantes. A ação de endomarketing, criada pela Sunset Comunicação, tem como objetivo comemorar o Dia das Crianças de forma interativa e cultural.

Em outubro, a TOTVS abrirá as portas de suas seis unidades (São Paulo, Joinville, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Brasília) para um público especial: os filhos dos participantes. A ação de endomarketing, criada pela Sunset Comunicação, tem como objetivo comemorar o Dia das Crianças de forma interativa e cultural.

A ação tem como personagem principal um garotinho vestido com roupa social, atípica para a idade dele, mas condizente com o dia-a-dia dos pais, que será compartilhado com o filho. As peças serão usadas para informar aos participantes sobre a campanha, incentivar os pais a participarem, levando seus filhos, além de receberem as crianças com um clima especial.

Ao chegar à empresa, as crianças receberão um kit de presente, contendo lápis de cor, canetinha hidrográfica, além de outros brindes. Depois disso, serão convidadas a desenhar, em parceria com seus pais. Todos os desenhos farão parte de uma exposição que acontecerá posteriormente nas dependências da companhia. “A ideia da campanha é proporcionar um dia diferente aos pais, enquanto seus filhos conhecem o lugar onde eles trabalham, incentivando-os a fazer arte”, afirma Alessandra Lanzellotti, VP de atendimento da conta.