Experiência de Marca

Starbucks com brindes nos pontos de venda

Até o dia 07/03, todas as lojas Starbucks Coffee estarão com campanha de verão para apresentar o novo Frappuccino. A bebida, a base de café ou creme, batida com leite (integral, desnatado, soja ou soja light), gelo e diversas possibilidades, como essências ou caldas, uma receita exclusiva da rede, agora pode ser mais personalizada e ficar com o sabor preferido do consumidor. Além da bebida, a marca traz o café em grão, o “Colombia Nariño Supremo”.

Até o dia 07/03, todas as lojas Starbucks Coffee estarão com campanha de verão para apresentar o novo Frappuccino. A bebida, a base de café ou creme, batida com leite (integral, desnatado, soja ou soja light), gelo e diversas possibilidades, como essências ou caldas, uma receita exclusiva da rede, agora pode ser mais personalizada e ficar com o sabor preferido do consumidor. Além da bebida, a marca traz o café em grão, o “Colombia Nariño Supremo”.

E a Starbucks preparou diversas ações promocionais para o período. Na compra de um Frappuccino, o consumidor receberá, gratuitamente, um cartão que dará a ele a customização do seu próximo Frappuccino, ou seja, poderá adicionar essências e escolher o leite, por exemplo, sem custo adicional.

Outra ação será o consumidor que comprar um Frappuccino receberá como cortesia na hora um ímã de geladeira exclusivo com o tema da campanha. Entre 18/01 e 04/03, acontecerá o Happy Hour na Starbucks. De terça à quinta-feira, das 16h às 18h, na compra da bebida, o consumidor ganha outro igual como cortesia na hora.