Experiência de Marca

Spoleto investe na força do brinde

Com o objetivo de alavancar vendas e estreitar laços de relacionamento com o seu público-alvo, o Spoleto volta a investir nos brindes. Desta vez, lança o projeto cultural "Arte Urbana". Na compra de uma lasanha com uma bebida ou o "Prato da Mamma", a rede de culinária italiana oferece um copo colecionável.

Com o objetivo de alavancar vendas e estreitar laços de relacionamento com o seu público-alvo, o Spoleto volta a investir nos brindes. Desta vez, lança o projeto cultural “Arte Urbana”. Na compra de uma lasanha com uma bebida ou o “Prato da Mamma”, a rede de culinária italiana oferece um copo colecionável.

A ação promocional acontece nos 236 pontos de venda do Spoleto do Brasil até o dia 15/09, ou enquanto durarem os estoques. Ao todo, serão distribuídos 160 mil copos.

A coleção de copos “Arte Urbana” apresenta seis modelos diferentes. Os artistas se inspiraram nas próprias obras já realizadas em diferentes espaços. Queremos levar um pedaço da rua para a casa das pessoas, explica Rafael Uzai, conhecido como Nhaf.

Queremos resgatar a arte no dia-a-dia de nossos restaurantes e presentear os consumidores. Há muitos anos o Spoleto promove novos expoentes de diferentes segmentos artísticos e resolvemos apostar na arte urbana, buscando como parceira a ADDarts, conclui o gerente de marketing do Spoleto, Antonio Moreira Leite.