Experiência de Marca

Skol e Marcativa no “Pelotão do Carnaval”

Já foi dada a largada para o Carnaval Skol Folia 2011. Pelo quarto ano consecutivo a Agência Marcativa, de Salvador (BA), está no comando de todas as ativações da marca Skol, nos blocos e camarotes, como programação visual de trio, além do design de abadás e outras ações promocionais que irão acontecer nos dias que antecedem o evento carnavalesco.

Já foi dada a largada para o Carnaval Skol Folia 2011. Pelo quarto ano consecutivo a Agência Marcativa, de Salvador (BA), está no comando de todas as ativações da marca Skol, nos blocos e camarotes, como programação visual de trio, além do design de abadás e outras ações promocionais que irão acontecer nos dias que antecedem o evento carnavalesco.

Belas promotoras eram responsáveis por receber os convidados. A sobremesa também estava no conceito do Skol Folia.

Para anunciar tudo que os foliões vão encontrar nos dias de festa, a AmBev reuniu no Restaurante Amado, em Salvador, representantes da imprensa, empresários e formadores de opinião, em um almoço descontraído e cheio de surpresas, cujo objetivo foi ativar o Skol Folia.

A Marcativa foi responsável pelo planejamento, criação, produção e execução deste evento, e espalhou pelo local várias missões para os convidados entrarem no clima do tema do Carnaval Skol. Nem a sobremesa escapou de interagir com o público.

Confira nas imagens abaixo os principais detalhes do evento da AmBev:

Equipe da Marcativa reforçando o pelotão da Skol (Andréa Couto, Vanessa Caldeira, Leo Spinola, Juliana Athayde e Aline Lasza).
Alexandre Magno e Pedro Earp. Diretoria da AmBev liderando a Operação Carnaval Skol Folia.
Os "comandantes" da Folia enfeitaram o Restaurante Amado.
Convidados foram recebidos com o kit Skol Folia.