Experiência de Marca

Sexo e direção seguros na promo da Seat e Durex

Depois de uma boa experiência com o projeto Universitur 2009 a Seat repetiu o sucesso e realizou ações em várias universidades da Espanha, visando promover uma condução segura e eficiente, por intermédio de uma estratégia diferenciada, que envolve o sexo seguro.

Depois de uma boa experiência com o projeto Universitur 2009 a Seat repetiu o sucesso e realizou ações em várias universidades da Espanha, visando promover uma condução segura e eficiente, por intermédio de uma estratégia diferenciada, que envolve o sexo seguro.

Até o dia 06/05,  a empresa espanhola atingiu mais de 200.000 estudantes por meio de cursos e testes de condução de veículos. Todos receberam uma breve aula de teoria da segurança rodoviária e dirigiram um veículo Seat para aprender sobre as vantagens do sistema de segurança do ABS e ESP.

Com isso, a empresa quis mudar a atitude dos motoristas. Além de poderem testar os modelos ecológicos Leon Ecomotive e Ibiza Ecomotive, os participantes tiveram que adivinhar a quantidade de preservativos da marca Durex colocados dentro de um veículo da marca.

Os ganhadores levaram uma semana de viagem em um Seat Ibiza com direito a um lote de preservativos Durex. A inusitada parceria, reforçada por palestras com sexólogos para elucidar as dúvidas dos jovens quanto ao tema, buscou reforçar junto aos universitários o seu posicionamento de preocupação com o meio ambiente mas, sobretudo com a segurança, importante tanto no volante como na vida.