Experiência de Marca

<!--:pt-->Seda investe em ação de sampling<!--:-->

Focada no seu reposicionamento no mercado desde o ano de 2009, a marca de shampoos e condicionadores Seda, continua investindo para consolidar o seu trabalho. Depois de obter os resultados do teste realizado pela Knack, empresa especializada em consultoria e pesquisa, resolveu investir R$ 15 milhões em ações de sampling.

Focada no seu reposicionamento no mercado desde o ano de 2009, a marca de shampoos e condicionadores Seda, continua investindo para consolidar o seu trabalho. Depois de obter os resultados do teste realizado pela Knack, empresa especializada em consultoria e pesquisa,  resolveu investir R$ 15 milhões em ações de sampling.

Em sua pesquisa, a Knack percorreu 150 salões de beleza de São Paulo e constatou que nove, entre dez profissionais do ramo, aprovam as fórmulas dos produtos Seda. Desta forma, a marca irá distribuir oito milhõs de amostras dos shampoos e condicionadores em cerca de 25 mil salões no Brasil.