Experiência de Marca

<!--:pt-->Scalinatta cria para Vivo no Dia dos Namorados<!--:-->

Com o 'aquecimento' nas vendas para o “Dia dos Namorados”, a Scalinatta realiza ação promocional para a Vivo, em parceria com LG, Nokia e Samsung. O cliente que comprar um telefone celular habilitado pode ganhar brindes como doces personalizados, ingressos de cinema e até um exclusivo “Vivo de pelúcia”.

Com o ‘aquecimento’ nas vendas para o “Dia dos Namorados”, a Scalinatta realiza ação promocional para a Vivo, em parceria com LG, Nokia e Samsung. O cliente que comprar um telefone celular habilitado pode ganhar brindes como doces personalizados, ingressos de cinema e até um exclusivo “Vivo de pelúcia”.

Promotora Camila ativa a promoção da Vivo nos pontos de venda.

A ação da Scalinatta está ocorrendo nos pontos de venda da Vivo nos shoppings Praia de Belas (Porto Alegre); Mueller, Palladium e Barigui (Curitiba) e Iguatemi de Florianópolis.