Experiência de Marca

<!--:pt-->São Paulo parou para Bia Figueiredo passar<!--:-->

Bia Figueiredo parou o trânsito de São Paulo. Literalmente. Em uma ação promocional da etapa brasileira da Fórmula Indy, a São Paulo 300, que será realizada no dia 14/03, a piloto fez, por alguns minutos, o que certamente milhões de motoristas sonham em dias de grande congestionamento na capital. Trafegou por um trecho da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas da cidade, a 150 km/h, com um carro de corrida, sem medo de ser flagrada pelo radar. Bia Figueiredo parou o trânsito de São Paulo. Literalmente. Em uma ação promocional da etapa brasileira da Fórmula Indy, a São Paulo 300, que será realizada no dia 14/03, a piloto fez, por alguns minutos, o que certamente milhões de motoristas sonham em dias de grande congestionamento na capital. Trafegou por um trecho da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas da cidade, a 150 km/h, com um carro de corrida, sem medo de ser flagrada pelo radar. Bia Figueiredo parou o trânsito de São Paulo. Literalmente. Em uma ação promocional da etapa brasileira da Fórmula Indy, a São Paulo 300, que será realizada no dia 14/03, a piloto fez, por alguns minutos, o que certamente milhões de motoristas sonham em dias de grande congestionamento na capital. Trafegou por um trecho da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas da cidade, a 150 km/h, com um carro de corrida, sem medo de ser flagrada pelo radar.

Bia Figueiredo parou o trânsito de São Paulo. Literalmente. Em uma ação promocional da etapa brasileira da Fórmula Indy, a São Paulo 300, que será realizada no dia 14/03, a piloto fez, por alguns minutos, o que certamente milhões de motoristas sonham em dias de grande congestionamento na capital. Trafegou por um trecho da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas da cidade, a 150 km/h, com um carro de corrida, sem medo de ser flagrada pelo radar.

indy

As atividades foram realizadas às 5h45 de sábado (06/03), com passagem também por alguns pontos turísticos da cidade, como o Obelisco e o Monumento às Bandeiras.

“Nunca imaginei que pudesse fazer algo assim algum dia”, declarou Bia. “Sou paulistana e costumo passar com meu carro pelos trechos que percorri. É uma sensação totalmente diferente. Imagine o trânsito parar por sua causa.” A piloto conta que sua passagem causou curiosidade entre as poucas pessoas que a viram trafegar com seu biposto.

O tráfego entre a região central de São Paulo até o obelisco foi totalmente bloqueado por menos de dez minutos pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).