Experiência de Marca

<!--:pt-->São Paulo estreia patrocinadores nesta noite<!--:-->

Em busca de patrocínio fixo desde março, o São Paulo entrará em campo no Mineirão, nesta quarta-feira (19/05), à noite, contra o Cruzeiro, com dois reforços surpresas além de Fernandão. O clube praticamente selou acordo com duas empresas para estamparem as marcas na camisa até a Copa do Mundo.

Em busca de patrocínio fixo desde março, o São Paulo entrará em campo no Mineirão, nesta quarta-feira (19/05), à noite, contra o Cruzeiro, com dois reforços surpresas além de Fernandão. O clube praticamente selou acordo com duas empresas para estamparem as marcas na camisa até a Copa do Mundo.

O uniforme do São Paulo na noite de hoje deixará de ser "limpinho".

As reuniões ocorreram até ontem à noite (18/05), à noite e os uniformes usados contra os mineiros serão confeccionados no dia de hoje em Belo Horizonte (MG). As empresas serão a Bombril, que estampará as mangas, e a Biosintética, do Grupo Aché (indústria farmacêutica), na frente e costas da camisa são-paulina.

Serão R$ 6 milhões por oito jogos. No total, o São Paulo chega a R$ 10 milhões com patrocínio de ocasião, enquanto não acerta com parceira definitiva. A JBS, do gênero alimentícios, é uma das que negocia pelo acerto definitivo.