Experiência de Marca

RSantana em ritmo quente

O verão ainda nem começou, mas é quente o ritmo na RSantana. É que a quantidade de ações para este fim de ano tem esquentado a agência. Somente na primeira quinzena do mês de novembro, foram realizadas 34 ações em rodovias para mais de 15 clientes, com a distribuição total de quase 240 mil folhetos.

O verão ainda nem começou, mas é quente o ritmo na RSantana. É que a quantidade de ações para este fim de ano tem esquentado a agência. Somente na primeira quinzena do mês de novembro, foram realizadas 34 ações em rodovias para mais de 15 clientes, com a distribuição total de quase 240 mil folhetos.

O aumento de temperatura, a proximidade com as festas de fim de ano e ainda os feriadões prolongados animaram famílias inteiras a botar o pé na estrada. “Já é grande o movimento nas principais rodovias do País e, por isso, o momento é ideal para divulgar campanhas em praças de pedágio”, explicou Roberto Santana, diretor comercial da agência.

No dia 12 de novembro, véspera do feriado prolongado da Proclamação da República (15/11), por exemplo, foram realizadas oito ações, com distribuição de 47 mil folhetos nas rodovias do Rio de Janeiro.

Um dos destaques foi a Construtora Modular, que divulgou seus lançamentos imobiliários em 15 mil encartes entregues aos usuários da ViaLagos, CRT, Concer e Autopista Fluminense. Nestas três últimas rodovias, a empresa voltou a realizar ações no dia 13/11, distribuindo mais 13 mil folhetos.

A RSantana, pioneira na distribuição promocional em rodovias no Rio de  Janeiro, hoje atua em quase todo o Brasil. Um dos conjuntos de ações que fez sucesso também durante o último feriadão foi o realizado para a Universidade Estácio de Sá.

No dia 15/11, com o movimento de retorno, foram distribuídos cerca de 30 mil folhetos na Concer (Rio de Janeiro), na CLNorte (Bahia), e ainda nas rodovias  Imigrantes, Anchieta e Raposo Tavares (São Paulo), em que as ações foram realizadas em parceria com a Mídia em Foco.

Essa é só uma prévia do que está por vir. A agência acredita que este verão promete não só em rodovias, mas em outros de seus diversos canais de atuação, como as Barcas, o Catamarã, a Supervia, o Piscinão de Ramos, as academias e os restaurantes.