Experiência de Marca

Rock conquista conta de semente da Monsanto

Após participar de um processo de concorrência entre as agências Aktuell, M&CSaatchi, TV1 e Le Pêra, a agência Rock Comunicação, dos empresários Kito Mansano, Henrique “Alemão” Sutto e Leonardo Prazeres, conquistou a conta de Dekalb, a semente de milho líder do mercado, que é produzida pela Monsanto.

Após participar de um processo de concorrência entre as agências Aktuell, M&CSaatchi, TV1 e Le Pêra, a agência Rock Comunicação, dos empresários Kito Mansano, Henrique “Alemão” Sutto e Leonardo Prazeres, conquistou a conta de Dekalb, a semente de milho líder do mercado, que é produzida pela Monsanto.

Kito Mansano; Henrique “Alemão” Sutto e Leonardo Prazeres comemoram mais uma vitória da Rock.

Com trabalhos já em execução, a Rock será a responsável daqui em diante por todo ATL da marca em território nacional, criando desde campanhas para a mídia tradicional a ativações e eventos nas praças agrícolas.

“O agribusiness é um setor fascinante da nossa economia e precisa certamente de iniciativas criativas e ousadas. A Monsanto é uma empresa que vende inovação e escolheu um parceiro que também vive disso”, comenta o sócio-diretor de Atendimento, Leonardo Prazeres. A Monsanto chega à Rock para preencher  o quadro de clientes fixos da agência, ao lado de nomes de peso, como Gafisa, Nissan, Nestlé, TIM, Nokia e Electrolux.